Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Hoje é o dia...
Em que amanheci com a mente perdida
Com o rosto molhado e a alma querendo ir embora.
Cair no abismo e conseguir escalar, é missão difícil, às vezes sangrenta, sempre machuca
Se decepcionar consigo, dói!
Hoje é o dia em que não quero me aproximar de quem
quero bem, pois posso deixar um pouco de mim e por hoje estou inquieta...
Hoje é o dia em que estou sendo infiel aos meus princípios
Tive vontade de pular de pára-quedas
Tive vontade de tomar café
Tive vontade de mergulhar mesmo sem saber nadar
Tive vontade de fugir e nunca mais voltar
E até tive vontade de ver o “circo pegar fogo”...
Como tentar escapar do que te mantem preso a vida?
É difícil arriscar a falar como vai ser o dia de amanhã
Espero que bem melhor que hoje...
Por que hoje enlouqueci umas dez vezes
Sumi...e reapareci
Mas hoje, meu coração vai continuar em estado latente...!

0 comentários:

Postar um comentário

 
A olho nu ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates