Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

É uma pena!

sábado, 3 de julho de 2010


Uma pena que as coisas estejam desarrumadas como agora
Queria que fosse diferente
Queria  que a gente pudesse voltar no tempo e vivesse aqueles melhores dias
Queria ter a oportunidade de consertar os meus erros porque só assim eu conseguiria aliviar essa angústia...
Eu to começando a perceber que minha ausência não é mais tão sentida
Hoje pra mim é tão triste...por que as coisas não estão como eu queria que estivessem
É tão ruim ficar longe...e perceber que essa distância aumenta com as circunstâncias
Me sinto tão presa a esse amor...
No início até tentei evitar, mas você me levou pra sua vida, me deu aconchego de um lar nos teus braços...
Tu me entendeu ao invadir os meus olhos... ao saber tudo o que eu sentia
Tu sabe quantos gigante saíram do meu caminho tirados por ti...e isso eu te agradeço!
Hoje as lembranças boas são tantas...as palavras de conforto, os carinhos e até as lutas constantes contra o próprio temperamento...
Espero sinceramente que seja uma fase difícil e que as coisas possam se resolver já que não consigo tirar você da minha vida...
O meu momento é triste...mas tenho esperança que mude!
 Tacyane Machado

0 comentários:

Postar um comentário

 
A olho nu ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates