Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

O meu jeito...

quarta-feira, 21 de julho de 2010
Estranho seria se eu não tivesse reações
Não demonstrasse meus sentimentos
Principalmente o meu louco ciúmes
Que ao meu ver não tenho conseguido guardar
Eu me preocupo com os meus atos e com teus atos
Por que eu te amo um tanto, dois tantos, quantos tantos necessários for
Pra você conseguir enxergar que além de mim não há...

Será necessário que o tempo passe

Que eu aguente o barulho quase silencioso do relógio,
mas que me incomoda profundamente por conta da minha ansiedade...

Será necessário que eu nasça de novo e aprenda que você tem uma vida
Uma vida sua, que precisa ser vivida assim como eu deveria viver a minha
Preciso colocar o egoísmo de lado e deixar que você,
enfim mergulhe no mar de sensações que você precisa sentir além das que eu te proporciono


Ah ah ah! Que tanto blá blá blá

Não vou deixar de te amar assim, do meu jeito
Em um mundo construído por mim
Realmente gosto de viver assim
Deixar de fazer as coisas em teoria é muito fácil
Difícil eu não te ver como algo meu...

Tacyane Machado

1 comentários:

Lua N.

Siiiiiiimmmmm...
Possessividade....
Quem disse que isso é ruim???

Postar um comentário

 
A olho nu ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates