Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ao meu amor...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


A vida e seu percurso são feitas de mistérios e surpresas...
Ao caminhar por uma longa estrada com os pés descalços, percebi que meus pés estavam machucados, foi então que, a beira da estrada parei e sentei...olhei pro céu e pedi forças para achar um meio ao qual eu pudesse suportar chegar ao meu propósito
Ao levantar-me, senti que o chão em que eu pisava havia se tornado menos doloroso com minhas feridas.
Continuei seguindo uma forte intuição, ao deparar-me com um lindo lago, onde logo corri para matar minha sede, ao abaixar-me, vi a imagem de um lindo ser refletida na água. O desejo de tocá-la foi tamanho, porém, escutei a voz de Deus ao meu coração, onde dizia que para eu alcançar tamanho privilégio, eu teria que abrir mão das dores as quais meu coração tinha acostumado a viver. Por um instante, o medo tomou conta de mim. Por conta disso, voltei à estrada e continuei o duro sacrifício, ainda consegui caminhar por alguns metros, até que voltei ao lago, e decidi que para sempre eu poderia optar pela minha felicidade. Escolhi o que poderia não ser todos os acertos da vida, mas o suficiente pra me levar a buscar o necessário para viver feliz e em paz.
Quando te encontrei, foi necessário que eu distinguisse, o que era bom pra minha vida e as ilusões passageiras. Ao fazer o correto, passei a viver em paz.
Nada melhor do que, acordar e ouvir a voz de quem se ama...
Nada melhor do que, estar estressado e ter alguém pra dizer: calma!
Nada melhor do que, voltar pra casa e ter a certeza, que mesmo não encontrando quem se ama à espera, do outro lado da linha mesmo à milhares de quilômetros, tem alguém que se importa e te deixa bem..
Nada melhor do que, sentar-se à mesa, agradecer a Deus pelo que se tem e pedir ao pai, a chance de ter quem se ama ao lado...
Nada melhor do que, sentir sono e dormir ouvindo a voz do seu grande amor...
Nada melhor do que, sonhar de todas as formas, seja dormindo ou acordado, para que a imagem e o sentimento de quem se ama, permaneça intacta e fortalecida para sempre...

Eu amo você!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
A olho nu ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates